sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

As decisões são sempre importantes

Ontem (18/02) decidir romper meu triste e infeliz relacionamento com o homem com quem casei. Há três anos vinha ensaiando essa atitude, mas com insegurança. Conclusão:"reconciliações que só deram-me a certeza que minha história não era mais viver com essa pessoa".
Hoje aprendi muito com a experiências da vida e tenho convicção que podemos ser felizes quantas vezes estivermos dispostos a viver feliz, basta querermos, ter coragem e atitudes.
Ninguém deve abrir mão de sua felicidade em função da felicidade dos outros. Eu passei 7 anos para compreender que eu podia ser feliz e que precisa me libertar dessa relação que me vampiraza. Hoje, mais do que nunca tenho a certeza que fiz a coisa certa. Terminar esse casamento infeliz me aliviou bastante, pois tenho a sensação que tirei um fardo pesado das minhas costas.
Hoje estou livre e disponível para encontrar um novo amor. Um amor que corresponda aos sentimentos que eu manifestar, que possa desfrutar dos momentos de alegria e tantos outros que contribuem para a certeza de que se está sendo correspondido.
Agora como diz a música de
Cláudia Leite: "(...) Eu quero mais é beijar e ser feliz daqui pra frente(...)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário